SINGLE 2015

Video Clip

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Primeiro show de 2013

Coliseu do Rock chegando para abrir 2013.



Release oficial do evento.



Rival Machine (Power Thrash- Itabuna/BA): Power trio de Itabuna que executa um excelente thrash metal com pitadas de metal tradicional.
Dynamus (Thrash Metal- Salvador/BA): Power trio de Thrash metal da capital baiana distribui seu primeiro cd intitulado “Quando estou fraco então forte” com nove faixas pelo selo Rhythm Rock. Trará ao evento canções novas e hinos já consagrados.
Kadasha (Eletro percussivo rock- Salvador/BA): Banda percussiva que funde elementos tribais com o peso das guitarras elétricas. Marcada por uma sonoridade única a banda promete  extravasar os ouvidos mais sensíveis.
Rheden (Heavy Metal/Salvador/Ba):Grupo já conhecido da cena solteropolitana que volta para o evento depois de anos de pausa.
Imersa (Heavy Metal- Salvador/BA): quinteto de Heavy metal tradicional traz ao público uma repertório recheado de peso e melodia. Com canções que estarão no seu primeiro cd o grupo é responsável por uma grande técnica e presença de palco:
Kodesh (Death metal/Grindcore- Itabuna/Ba): Banda itabunense que traz toda agressividade em seu som com novas composições e line-up. Canções do cd Fronteiras suicidas velhas conhecidas estarão no repertório do trio.