SINGLE 2015

Video Clip

BIOGRAFIA



BIOGRAFIA


Dynamus é uma banda de Metal com influências no Thrash metal dos anos 90 aliado as tendências do HARDCORE NEW SCHOOL BREAKDOWNS criada em setembro de 2009. Sofre fortes influências de bandas brasileiras como Sepultura, Trino, Deliver, Desertor, Confronto, Korzus assim como de estrangeiras, Zao, As I Lay Dying, Living Sacrifice,Impending Doom  e Sleeping Giant. Sua musicalidade passeia desde o  groove metal dos anos 90 as correntes do atual death metal. É um power trio Soteropolitano formado por: Eldo Luiz (Guitarra e vocais), Felipe Baruk ( Baixo) e Amarildo Santos (Bateria). Teve sua primeira demo lançada em dezembro de 2009 com três faixas intitulada Nosce te ipsum, com uma repercussão regular na cena regular. A demo, apesar da baixa produção, abriu diversas portas para o grupo. 

Em novembro de 2010 lança de forma virtual o EP Teatro de Mentiras. Com isso o grupo conseguiu se apresentar em diversos Estados do Brasil: Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Sergipe além de várias cidades do interior baiano. Em 2012 se desfez a formação original com a saída de Ticiano Lima e a entrada de Felipe Baruk no contrabaixo.


No mesmo ano o grupo entra em processo de produção do seu primeiro disco oficial e lança em julho " Quando estou fraco então sou forte" através do selo Rhythm Rock Store. As vendas são consideráveis tanto que lançam em 2013, contendo imagens de toda turnê  e processo de gravação, o DVD " Cada vez mais forte". A produção do disco foi de Sidney Falcão (Headhunter DC, RATTLE) conhecido produtor local. Ainda no mesmo ano sai o videoclip pelo canal oficial da BlankTV(O canal canadense que já lançou clipes oficiais do Sepultura e Inhale Me) de "Culpado", canção de grande aceitação do público.


O ano de 2014 foi um período de adaptações, modificações e evoluções, além de muita produção. Nesse ano foi gerado o disco “O reino" com lançamento em janeiro de 2015, onde permanece a parceria com a Rhythm Rock Store e Sidney Falcão. O ano de 2015 será tours e promoção do CD em todo Brasil.