SINGLE 2015

Video Clip

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Resenha # 01 - Marllon Pacheco- Site Metal Land

Segue a resenha:

Não há como negar que o Brasil tem um jeito todo especial de fazer Thrash Metal. E não poucas vezes ele vem acompanhado de doses cavalares de Hardcore, dando aquele toque rude e agressivo que parece já ser natural para nós brasileiros.

O power trio baiano Dynamus também faz parte dessa estatística se inspirando bastante nos trampos antigos da banda Trino.
São 7 faixas ( mais uma curtinha no início que funciona mais como uma intro e um instrumental atmosférico) que vão bem na cola do que a banda capixaba fez na época de "Oposição" mas com toques personificados de Eldo e seus companheiros de banda. O maior exemplo é na faixa "Dementia" que possuiu uma intro muito da incomum com violão e um vocal hip - hop. Você estranha de início,mas até acostuma se o seu nível de tr00eza for baixo.
As faixas "Teatro de Mentiras" e "Deixados para trás" são velhas conhecidas do público,pois foram lançadas em formato single no ano de 2010 e vão na mesma linha de todo o material.
Uma das poucas que incomoda neste material é o uso de voz limpa, (como ocorrido no início da faia "Respeito)que não agrada devido ao timbre do vocalista pois soa um pouco fraco e sem potência.Mas quando ele usa outros estilos vocais,sai de baixo que  tá vindo avalanche! A gravação é bastante agradável e todos os instrumentos estão audíveis e bem timbrados e tenho certeza que vão deixar muita gente com torcicolo por ai,hehehe.
O Dynamus está batalhando por um lugar ao sol e trabalhos como esse nos mostram que em breve a banda terá a recompensa por todo o esforço necessário!Vale a aquisição!

OBS: Ganha um croque na cabeça quem disser que a intro de "Out of control" não lembra "Time Crusaders" do Mortification, e que "Dementia" lembra muito uma certa "Demência" de uma certa banda capixaba,hehe