SINGLE 2015

Video Clip

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Show de Curitiba

Brutal Night
Evento de metal extremo que agita a capital paranaense traz banda de todo Brasil para uma noite de muita celebração e música. Dentre as bandas do cast, destaque para as que estão em ascensão na cena nacional, provando que o evento é pioneiro, lançando na mídia novos nomes. O show acontece dia 22/04, no auditório do Largo, Curitiba/PR, as 20 hrs, ingressos a R$ 5,00 na porta.
Veja quem estará La:
Hawthorn (PR): Banda de Metal Extremo Sinfônico influenciada por bandas escandinavas, o Hawthorn teve seu inicio no ano de 2004 na cidade de Curitiba – PR, buscando através de suas composições obterem a brutalidade do Metal Extremo, flertando com o Black Metal Sinfônico e suaves vocalizações, chegam ao seu segundo trabalho, o CD Thorns and Blood (2010).
Overdeath(SP): Banda de Death metal formada no final de 2010, conta com integrantes oriundos de diversas bandas paulistas extremas. Em breve pretende gravar seu material oficial com muito peso e brutalidade.

Dynamus (BA): Power trio de Salvador que executa Thrash/Death metal. Lançou seu primeiro material no fim de 2009 o que lhes proporcionou um considerável reputação. Em 2010 lançaram 2 singles virtualmente. Em tour pelo Sudeste do Brasil em Abril a banda promete nos palcos.

Apokatastase (SP): Banda formada por integrantes que expressam brutalidade e atitude em seu som. Recentimente gravaram um Dvd que saira pela produtora da Crash Chuch. Death metal com muita responsabilidade