SINGLE 2015

Video Clip

segunda-feira, 19 de março de 2012

Informativo digital #7

Revista Rhythm Rock # 02

Banda Dynamus
 Informativo digital #7

Saudações. A um tempo que não colocamos nada via informativo, estamos em gravação e o estúdio ajuda muito a conhecer seu próprio som, estamos desgustando cada parte do processo. Então vamos atualizar todos do que esta rolando com a banda:

  1. A banda participa hoje do programa a Hora do Brasil na Metal Generation, Webradio paulista. Veja ai o convinte do Henrique produtor e locutor do programa: "proxima segunda feira dia 13 de Fevereiro as 19 horas
    O som d vcs Teatro de Mentiras  estará rolando no programa a Hora Do Brasil  alem do som estaremos fazendo uma menção especial da banda. Grande Abraço,  Henrique Campos" .Escutem
  2. Em relação ao cd ainda não temos nome. Mas as m´suicas estão definidas. Possivelmente algumas ficam fora por enquanto para um lançamento posterior. As músicas até então são: Instrumentos de guerra, Culpado (O julgamento dos puros maculados), Respeito, Nova ordem mundial, Out of control, Blind eyes, Dementia , Cançao do amigo e como bônus Teatro de Mentiras (Single virtual de 2011). A produção fica por conta de Sidney Falcão( Headhunter D.C/ Keter) e Uvfer Krachner (Egregora/Desrroche).A prévia sai em março e o lançamento ofical esta previsto para Abril.
  3. O processo de gravação ainda nos garante outro lançamento. Em paralelo estamos gravando um dvd com tudo que acontece nas gravações alem de imagens de shows na Bahia, São Paulo e Paraná, ensaios e entrevistas. A ideia é lançar esse projeto com um box contendo cd bônus com  músicas ao vivo, demos e b-sides de estudio juntamente com o dvd.
  4. Com o lançamento ofical em abril do cd também estaremos distribuindo nosso merchandise todo voltado a ideia do disco alem do site oficial.
Veja a Dynamus na Revista Rhythm Rock #2 com Rodolfo Abrantes (Ex-Raimundos), Crença e Fúria e Hawthorn.