SINGLE 2015

Video Clip

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Matéria- Dynamus no Balcão do músico

Eldo Luiz- Por Fábio Alcantra

Por Leandro Magalhães

A banda baiana Dynamus (www.myspace.com/dynamusxxx), entra em tour no fim de Abril em shows que vão do sul do Brasil ate o Nordeste passando por São Paulo e Belo horizonte. A banda busca novos contatos com essa empreitada, como relata o vocalista da banda Eldo Luiz : " A nossa ideia e ir no máximo de lugares possiveis e conhecer o máximo de pessoas em cada lugar, sei que cada evento tem uma temática e publico diferente, mas no fim sera tudo muito legal" . O trio que lançou no fim do ano passado duas musicas na internet colhe agora o fruto desse trabalho. Os acessos a sua página virtual agregou fãs em todo Brasil, " A Teatro de Mentiras e Deixadas para trás são musicas legais que mostram um pouco da nova roupagem da banda, com muito peso e vocais cadênciados".


O grupo que se apresenta dia 22/04 em Curitiba no Auditorio do Largo e duas datas em São Paulo, 23/04 e 24/04, promove alem de shows ações que busquem uma conciência com o publico "Sempre levamos folhetos e cartazes tanto do pessoal que nos apoia, quanto de produtos nossos, que sempre trazem uma mensagem positiva pra galera".

a abnda pretende estender um pouco mais as viagens a partir de Maio onde ja tem shows marcados para Salvador e Sergipe, " ja temos contatos ate para outros estados mas ainda estão em negociação" .

A banda parte dia 21/04 para sua primeira aventura . Sucesso, e que o rock baiano esta bem representado.